FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL | ENTREGA EXPRESS SP | PIX COM DESCONTO DE 7%

FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL | ENTREGA EXPRESS SP | PIX COM DESCONTO DE 7%

Trocas e devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

O prazo para troca é de até 30 (trinta) dias após o recebimento do produto.

O prazo para devolução por desistência é de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto conforme o CDC (Código de Defesa do Consumidor).

Para solicitar a troca ou devolução sem custo de frete entre em contato através de nossa Central de Atendimento:

SAC: (11) 94508-9345 (WhatsApp)
E-mail: atendimento@cristinasabatini.com
Horário de funcionamento de Seguda à Sexta das 09h às 18h (exceto feriados).

Após o contato enviaremos para o seu e-mail o procedimento de troca/devolução todo detalhado e um código de autorização de postagem para devolução nas agências dos Correios. Não reembolsamos o custo do frete feito de outra forma diferente do nosso procedimento.

Condições gerais:

  • O custo do frete de troca (somente da primeira troca) ou devolução da compra é por conta da empresa Cristina Sabatini;
  • Você pode trocar sua compra por outro produto da mesma coleção que esteja disponível no site;
  • Se preferir, pode ficar com um crédito, para usar em sua próxima compra. O crédito tem o prazo de 6 meses;
  • Produdos adquiridos em campanhas promocionais só podem ser trocados por outros itens que também estejam em campanhas promocionais. O valor do crédito será conforme valor pago constante na Nota Fiscal;
  • Se tiver alguma dúvida, entre em contato com a nossa Central de Atendimento, através do e-mail atendimento@cristinasabatini.com;
  • Em caso de troca ou devolução de um produto adquirido com cupom de desconto em espécie, o valor referido será creditado no login do solicitante, não havendo restituição do valor em espécie.
  • A peça deve estar em perfeito estado, com etiqueta e na embalagem original, não danificada.
  • É necessário a Nota Fiscal Eletrônica (DANFE) ou uma cópia dela.
  • Para os defeitos de fabricação, a solicitação deverá ocorrer em até 30 dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto. Após a chegada ao nosso setor, o produto será submetido à análise por até 10 dias úteis. Todo o custo de frete será por conta da loja online. Importante: Caso esse produto não esteja mais disponível em nosso estoque, entraremos em contato com você.
  • Caso a empresa entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A peça será reenviada ao ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

RESTITUIÇÃO POR DEVOLUÇÃO/DESISTÊNCIA

Pagamento cartão de crédito - o estorno será solicitado na operadora de cartão de crédito em até 10 dias úteis após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição. Lembrando que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito.

No caso de PIX o reembolso será efetuado na conta bancária do titular do pedido em até 10 dias úteis após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

Cartão de crédito – O estorno é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado. Será reembolsado o valor integral mesmo que a compra tenha sido parcelada. O frete também será reembolsado. Lembrando que o prazo para visualização do estorno pode levar até 60 dias ou duas faturas conforme as regras das operadores de cartões.

Vale Compra - Você também poderá optar por receber um vale compras, que poderá ser utilizado para compras de produtos de valor igual ou superior ao produto original da troca, em uma única compra.

Conheça o Código de Defesa do Consumidor
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm

Plataforma

wBuy Lojas Virtuais - Solução inteligente em e-commerce